por dannydenov el Dom 30 Ene - 23:23
Quero pedir desculpas a todos pelo ocorrido houve um pequeno pobleminha aqui dentro do nosso forum (kaibacorporation.forumeiros.com) eu não consegui botar vocês como filiados eu preciso de uma imagem de vocês pra poder fazer um tópico provisório até que eu consiga botar vocês como filiados desculpa pela falha. E quero propor ao pessoal para que nós possamos fazer um torneio entre paízes não entre seleções não que eu tenha nada contra afinal eu gostei muito da word cup mas nós queremos fazer um torneio entre campeões nacionais por exemplo aqui no nosso forum vai ter um campeonato brasileiro ai os melhores colocados entrariam nesse torneioquém puder ajudar com algum forum nacional pode ajudar nós do kcvds brasil estamos de prontidão para o que o pessoal do Clan Phoenix precisar
Pido disculpas a todos por lo que ocurrió allí fue una situación poco aquí en nuestro foro (kaibacorporation.forumeiros.com) no podría poner como miembros necesito una foto de usted para que yo pueda hacer un tema provisional hasta que pueda poner en excusa por no afiliados. Y propongo al personal para que podamos hacer un torneo entre los equipos no nacionales de ningún país que no tengo nada en contra de todos modos me gustó mucho la copa de la palabra, pero queremos hacer un torneo entre los campeones nacionales, por ejemplo, aquí en nuestro foro tendrá un campeonato nacional no la torneioquém en mejores condiciones que pueden ayudar a entrar en cualquier foro nacional nos puede ayudar a kcvds de Brasil están a la espera en las necesidades personales del Clan Phoenix
» Pack rende by emiya89
» Shop de Hisashi (No se fia xD)
» Reporte de Bugs Version 2.8.0
» Postulante Papox